O BLOG OFFICIAL MUTARI INNOVATOR!

KIT- “FELICIDADE COM TESÃO” –

PARA HOMENS.

Porque o Kit Minha Maior Libido, meu Tesão, maior qualidade de vida e satisfação é infalível?

Se você ler atentamente verás porque sua eficiência é 100% garantida, mesmo que você tenha problemas emocionais, ejaculação precoce ou qualquer outra disfunção sexual.

Antes queremos que você observe as imagens de um homem realizado sexualmente e a de um frustrado consigo, a culpar-se. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, um homem de verdade somente se sente realizado se conseguir realizar você mulher, sexualmente.

casal-feliz

img_1_34_5273

imagem_fd55150fc6

Lembre-se: Felicidade e plenitude é uma questão de escolha.

Os últimos estudos sobre distúrbios da Ereção ou da Disfunção sexual masculina apontam que o motivo para tanto está nós seguintes fatores:

- Insegurança: Pode ser genética ou advinda de traumas

- Ansiedade

- Medo de decepcionar a parceira

- Medo de se decepcionar consigo próprio

- Disfunções Hormonais

- Complexos ou traumas quanto ao tamanho do pênis ( ligado à insegurança).

- Baixa autoestima.

Como vocês podem comprovar uma pílula simplesmente serve como paliativo em casos excepcionais, não devendo ser descartada a hipótese. A frustração ou a repercussão de um mau desempenho sexual pode trazer consequências terríveis para o psicológico masculino que acabará influenciando o organismo a não produzir as substancias necessárias para leva-lo à excitação, Ereção, Ejaculação ou orgasmos, que todo ser humano necessita para viver com qualidade de vida.

Ao atingir o orgasmo milhares de substâncias benéficas são liberadas em nosso corpo, fortalecendo a autoestima, o amor próprio e trazendo o mais essencial a vida de todo Homem: Paz. O homem que se sente incapaz de realizar sua mulher é inseguro, mais propenso ao ciúme, mais triste, depressivo, mais propenso a desencadear muitas outras doenças por não saber lhe dar ainda com esse problema. O excesso de machismo confunde-se com o excesso de burrice tornando evidente a sua insegurança quanto a própria sexualidade, pois se não houvesse essa, ele procuraria ajuda imediatamente. Os distúrbios da sexualidade quando não tratados pode acabar literalmente com a vida saudável de um homem. Por isso criamos esse Kit, que abrange todas as possibilidades possíveis. Mesmo aqueles que necessitam de tratamento psicológico são curados pela inversão dos resultados. Observe:

1- Problemas Psicológicos: Se o problema for puramente psicológico, ou seja, não houver descompressão hormonal, ele se curará. – Como? – Simples. Os métodos, nesses casos de tratamento estão ultrapassados, pois se começa com terapia e muita conversa, e quando começa a funcionar você já gastou fortunas com consultas e palavras proferidas por quem pouco se preocupa de verdade com você. Esse tipo de terapia é pouco eficaz, pois os meios para se alcançar os fins, além de questionáveis, são demorados, de longo prazo, podendo você agravar o quadro, achando que está se curando. Nesses casos, qual a proposta?

R – Fazer o caminho inverso. Leva-lo ao prazer sexual para, através dos próprios resultados você curar com muito mais eficiência seus problemas ” psicológicos” que o atrapalham a ter excelentes relações sexuais, tanto para si quanto para sua parceira.

O caso acima, está ligado a problemas emocionais. Mas não é esse a maioria dos casos. A grande maioria está na associação bombástica de:

Ansiedade + Stress + Cobrança Pessoal + Insegurança + Fadiga ( para alguns a ansiedade estaria dentro do tratamento por terapia, assim como a insegurança). Começam a compreender porque a grande maioria dos tratamentos fracassam? Daqui a pouco, deve você pensar, pelo lucro que você pode dar, uma vez que quando nossa sexualidade é afetada, por nos tornamos vulneráveis, estamos disposto a pagar o que for preciso para tirar isso de nossas cabeças. Então nós explora, nós fazem parecer doentes e sugam nosso dinheiro.

Vamos ao Kit… Sua Composição… Seus componentes…. E o resultado em no máximo 7 dias, sem ter que ir a psiquiatra, psicólogo, sexólogo, ou terapeutas que as vezes dormem enquanto você fala.

A ansiedade é fato – Temos que ataca-la. Porém calmantes tiram a libido sexual. Ou seja, piora o quadro, tornando-o impossível. O que fazer.

Pará tratarmos esse sintoma sempre presente, principalmente em jovens, assim como a insegurança e o Stress, tensão, correria do cotidiano, você adquirirá o abaixo descrito:

1- Um aparelho de massagem, usando-o onde for prescrito, principalmente.

2- Ingerir, em gotas o Complexo Composto em gotas ” VIRILMAX” – -Mas de que é composto? – Não se preocupe, abaixo terá , de forma discriminada cada substancia.

3- A Aquisição do e-book – “Trabalhando Minha Mente para o Prazer” desenvolvido por especialistas em neolinguística, com mensagens subliminares que fortalecerá seus pensamentos. Ele é pequeno. Não se preocupe, como dito no início a soma de tudo é que lhes propiciará 100% de sucesso.

4- Cápsulas de Tribulus Terrestris. ( será explicada abaixo a função dessas)

5- Esse último, será usado para que não haja 0,000000000001% de chance para que se submeta a novas frustrações. ( Esse somente pode ser usado por quem não tem problemas cardíacos.) Se você os possui, não use. Sua vida é importante. E os quatro primeiros itens, resolvem em 99,99% dos casos. Porém a garantia é de 100%, não podendo usa-lo quem tem problemas cardíacos.

Abaixo imagem do aparelho meramente ilustrativo, que seguirá com instruções para que além de propiciar relaxamento, diminuição de dores tencionais, ativem áreas erógenas de seu organismo. Observe que a utilização dele não é imediatamente antes do ato sexual. Mas três vezes ao dia, nós três primeiros dias… Depois, pode continuar a usa-lo, pois é um tratamento. Veja o aparelho (o manual com instruções voltado à sexualidade, claro, o acompanhará)

Complexo Composto Virilmax.

O VIRILMAX é a união na quantidade certa de substâncias naturais…

Composição:

Caladium

Argentum Nit.

Ignátia Amara

Ácido Phosp.

Selenium.

Angus Castus

Domiana.

Lycopodium

A quantidade de gotas e quantas vezes ao dia irão com as instruções. Na fórmula acima, foi omitida uma substancia, justamente para que não tente fazer por conta própria, pois a quantidade de cada uma é fundamental, ou seja, tomar essas substancia em quantidades ignoradas, de nada servirá, além de não saber a quantidade de gotas a ingerir, e quantas vezes ao dia. No mínimo três dias antes ( todos os dias que atendem a relação sexual) e por um período depois, visto que ele é de ação geral em todo o organismo, visando combater do Stress, irritação, ansiedade dentre outros fatores que atrapalham o desempenho sexual.

3- O ” E-book” “Trabalhando Minha Mente para o Prazer” é muito além do que qualquer confiança que supostamente qualquer terapia pudesse lhes trazer. Ele também trás ensinamentos práticos, absolvidos a partir de milhares de pessoas que passaram por disfunções sexuais. Excepcional.

4- Tribulus Terrestris- Antes que comece a confabular, lembramos-lhe que em nada acima possui substancias ou hormônios, mas nas disfunções sexuais mostram que pela vida estressante que levamos, e com o passar dos anos diminuímos a concentração de testosterona, hormônio que propicia a libido sexual nós homens. Mas seria irresponsabilidade, além de ilícito a prescrição de hormônio, pois poderia você não está entre os que precisaria tomar. Assim o ” Tribullus Terrestris” aumenta paulatinamente a testosterona caso dela você esteja a necessitar. Senão seu organismo a desprezará. Vale ressaltar, no entanto, que não é a causa principal, mas os níveis de Testosterona quando feito exames em quem está com disfunções sexuais apontam em mais de 95% dos casos uma diminuição do mesmo. Mas como dito, uns precisam de mais, outros de menos e, ao optar pelo Tribulus Terrestris em capsulas, você chegara ao patamar que necessita.

Observe que como todo o resto, não adianta tomar o usar apenas antes da relação sexual. Não existe mágica. Pelo menos 3 dias antes, conforme indicado na quantidade concentrada nas informações que os acompanha.

5 – Um composto a ser usado em última instancia esse sim, uma hora antes da relação sexual, não podendo ser ingerido por quem tenha problemas cardíacos. Ele não será necessário em mais de 97% dos casos. Mas como a garantia de sucesso é 100%, por obrigação teríamos que cumprir o prometido.

Se você tiver prestado atenção, é um tratamento revolucionário, que visa curar o seu problema. Nenhuma das substancias causam dependência e possuem efeitos curativos, exceto o de número 5. Esse não causa dependência, mas não visa à cura, mas aos poucos casos em que os quatro primeiros itens não venham a funcionar? Algumas pessoas necessitam de maior tempo de ação (uso) dos compostos e treinamentos acidas para obter resultado.

Dê-me exemplos?

1- Quem tiver a testosterona muito baixa, terá que tomar por mais tempo até que essa se eleve, o ” Tribulus Terrestris”.( em nenhuma hipótese use hormônios, sem prescrição medica). O Tribulus terrestris, caso você necessite, eleva gradualmente a taxa de testosterona.

PENSE… COMPARE… LEIA SOBRE PROMESSAS DE TORNÁ-LO O GARANHÃO… E compare com nossa abordagem. Aqui não existe uma substancia magica, tirada do inexistente, mas um conjunto de ações coordenadas, que garantem a você 100% de eficiência e de não dependência a substancias. Quem trabalha com a verdade pode se dar ao luxo de não manipula-lo com imagens, com layouts, em fim, o que existe é o conteúdo escrito, contendo o que receberás.

Mas quanto custa?

Sem sensacionalismos… A resposta:

R$ 999,00 parcelados em até 4 vezes no cartão.

O Frete?

Depende de sua localidade e escolha de como receber. Como os Correios estão parcialmente em greve, somente é viável por SEDEX, senão vai levar 30 dias e você vai pensar que o estamos enganando. Você deverá enviar seu CEP: com endereço para que lhe retornemos com o valor. Basta escrever para: meuprazersexual@hotmail.com.br ; Enviamos-lhe também como proceder com o pagamento.

Mas é caro…

Compare… Lembre-se que o objetivo é cura-lo e não torna-lo dependente sempre de tomar algo, vindo assim a repetir compras para sempre. Creia, a nossa margem de lucro não é exorbitante. Nosso trabalho é serio. Não é o de enviar, ou atravessar um produto clandestino.

Você observou que não existe:

Compre Gora… Não perca tempo….

Pense… Compare… Sempre que buscarem lhe impulsionar a comprar de imediato é porque algo existe de errado, querendo que você não use a razão, mas o impulso para comprar. É querer faze-lo de bobo produtos do tipo: compre 1 e leve mais um inteiramente grátis. Ou compre dois e leve 5…

Não acredita? Então veja esse que promete aumentar 10 cm seu pênis:

http://suplementosmasculinos.com/aumentar-o-tamanho-do-pnis-e-tratar-a-sua-aparncia-com-a-idade/

Palhaçadas como receita de Drinks que aumentam o tesão:

http://www.dicasereceitas.com.br/receitas/receita-de-drinks-afrodisiacos/

Fique também atento… Para quem só pensa em Viagra:

Viagra é uma droga que provoca excitação, mas não afeta seu desejo. Ou seja, sem o interesse sexual, não adianta nada.

Em caso de dúvidas, escreva para:meuprazersexual@hotmail.com.br

Nome Skype: felicidade.eprazer

O Tratamento que oferecemos acima é

eficaz:

No combate a ejaculação precoce

Na falta de desejo sexual

Desânimo para fazer sexo

Aversão ou Fobia ao sexo

Dificuldade de manter o pênis ereto (duro)

Escreva, tire dúvidas, reflita e solucione de uma vez por todas seu problema.

meuprazersexual@hotmail.com.br

Nome Skype: felicidade.eprazer

(85) 9915-5599

Existe, claro, o tratamento feminino, mas explicar um de cada vez é mais eficiente, e de melhor compreensão. A falta de prazer sexual feminino está presente na maioria das mulheres. Muitas sabem no máximo o que é gozar… Orgasmo? Mas é um pouco, só um pouco mais complicado… O importante é que da mesma forma tem solução..

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: